IGUATU TEM UMA DAS MELHORES SAÚDE DA REGIÃO

Quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Última Modificação: 25/10/2017 16:29:53 | Visualizada 1109 vezes


Ouvir matéria

É com muito orgulho que a equipe de Atenção Primária à Saúde de Iguatu informa a todos que somos SELO BRONZE!

Após avaliação da Tutoria do Estado do Paraná, realizada no dia 19 de outubro de 2017 em nosso município, hoje recebemos a notícia que SOMOS SELO BRONZE!
 

Foram 20 unidades avaliadas nesta fase para o  SELO BRONZE , 17 unidades foram seladas,  e duas com 100% SIM.Iguatu e Anahy

A equipe de Saúde  de Iguatu recebeu neste dia 19 de outubro de 2017 a avaliação da Tutoria do Governo do Estado do Paraná , e com certeza temos o SELO BRONZE…, pois tivemos o tão esperado SIM em todos os quesitos avaliados! 

Parabéns a equipe que unida no trabalho conquistou o SELO BRONZE… e estará dando continuidade ao trabalho de qualidade que esta desenvolvendo rumo ao OURO.
 

O processo de TUTORIA na APS - Atenção Primária à Saúde  foi implementado no Estado do Paraná com o objetivo de apoiar as 

equipes de Atenção Primária em Saúde, estabelecendo padrões e protocolos, organizando processos de trabalho com vistas a garantir a segurança do usuário e da equipe, o gerenciamento de processos e a melhoria dos indicadores de saúde da população.

Rumo ao SELO OURO...
 

PARABÉNS A TODOS PELA CONQUISTA!

 Galeria de Fotos

 Veja Também